Coque baixo
As famosas abaixo comprovam: coque baixo não precisa ser sem graça! Jogue-o para a lateral, deixe alguns fiozinhos soltos ou turbine a parte da frente com um minitopete. Chique.
Coque alto
Este tipo de cabelo é supercuringa! Você pode simplesmente dar acabamento ao coque tradicional enrolando uma mecha fina na base dele, desfiar o topo da cabeça e garantir o toque sessentinha da produção ou ainda investir num donut, que faz o penteado ficar mais gordinho.
Rabo baixo
Olha como é fácil variar o look sem esforço! Uma tiarinha, um desfiado leve no topo da cabeça ou um jeito diferente de cobrir o elástico (com uma microtrança, por exemplo) já fazem grande diferença. O acabamento "tô nem aí" deixa tudo mais legal - perfeito para o dia a dia.
Rabo alto
Descole um pouco os fios da raiz, assuma um frizz leve e o cabelo vai ganhar outra cara, pode acreditar! Outra opção é criar gominhos com elásticos de silicone. Garotas que curtem uma pegada divertida podem fazer um rabo superalto e jogar tudo para o lado. Que moderninho!
TrançasEla é sempre bem-vinda. Trance o cabelo todo ou use pequenas trancinhas em coques e rabos. Para variar, invista nas versões espinha de peixe também. Dica: dê acabamento sujinho esfregando a palma da mão nela. Fica lindo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário