Ariana afirmou ter ido visitar um cemitério bem macabro que fica no estado do Kansas, nos Estados Unidos, que é conhecido como um dos sete portões para o inferno na Terra.
"Eu me senti tão mal, senti uma energia negativa em todo o carro e começou a cheirar a enxofre, que é o sinal de um demônio. Havia uma mosca no carro, o que é outro sinal de um demônio", lembra a girl. "Eu só conseguia pensar em como aquilo era assustador", contou.
"Eu tirei uma foto e nela apareceram três caras superestranhos na imagem - tinham rostos de demônios de livros didáticos".
A girl contou, ainda, que ficou com tanto medo que acabou jogando fora as imagens porque coisas estranhas começaram a acontecer com ela.
"Há duas semanas, eu estava indo dormir e, assim que eu fechei meus olhos, ouvi um estrondo muito alto sobre a minha cabeça. Quando eu abri meus olhos, ele parou imediatamente , mas quando eu fechei meus olhos começou novamente com sussurros".
Em uma parte menos assustadora da entrevista, a girl contou um episódio muito engraçado que rolou em seu Twitter. "Eu tirei uma foto de mim mesma e todo mundo começou a falar coisas do tipo: há um grande vibrador preto no chão".
Prontamente ela respondeu aos seguidores que aquilo era apenas um microfone. Que situação, hein, Ari?
Para finalizar, a girl deu uma breve declaração sobre Justin Bieber: "Ele é muito bom e sempre que estamos no mesmo prédio tocamos música um para o outro", disse.
O que achou das revelações inusitadas da girl?
O que achou das revelações inusitadas da girl?
Nenhum comentário:
Postar um comentário